Porquê?

A vida é tramada!
Há mais ou menos 1 ano atrás foi diagnosticado a um dos meus tios um cancro no intestino. Lá passou por todo aquele maldito processo de exames, cirurgia, quimioterapia e quando pensávamos que finalmente a situação estava resolvida, o maldito bicho voltou a aparecer. Esta notícia foi-nos dada na semana a seguir ao Natal. O meu tio faleceu há  três semanas.
Depois de todo o sofrimento dele e nosso, de correrias para todo o lado e mais algum, de vê-lo a "cair" diariamente, e nessas coisas eu sou um bocado egoísta, acreditei que finalmente o meu tio ia encontrar a paz e nós também. A nós, família, custa-nos e nem queremos pensar que a morte pode chegar a qualquer momento, mas não será mais digno deixar o doente partir em paz com alguma dignidade?
3 semanas depois da "partida" do meu tio, o meu primo foi fazer uma colonoscopia e também lhe é diagnosticado cancro no intestino. Não sei lidar com estas situações e só me questiono, porquê? Porque é que esta maldita doença não nos dá uns segundos de paz, não nos deixa erguer...
Porque é que tudo tem de ser tão injusto?

Comentários

  1. Oh querida, nem sei o que te dizer... parece que cada vez há mais e mais casos diagnosticados. Espero que o teu primo consiga superar tudo e que todos se mantenham unidos e com força.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares